RÁDIO PALÁCIO - Rede Movimento de Rádios 24h

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O momento mais perigoso que o Brasil já atravessou

A invasão
Vídeo no final da página
 ...a invasão comunistóide, liderada por terroristas declarados,
assaltantes e assassinos que jamais poderiam ser, sequer, 
candidatos a nada, por carregarem uma vergonhosa 
história de crimes em seus prontuários?
Celso Brasil 
O Brasil atravessa, neste momento, um período extremamente perigoso e o povo não se dá conta disso.
O poder foi tomado por pessoas totalmente contrárias à natureza do País. Trata-se de uma gang que se apoderou de tudo, contrariando nossa cultura, nossa sede de liberdade e nossos princípios democráticos.
O povo brasileiro sempre foi conhecido como alegre, sorridente, que vive num país onde tudo é abundante, onde o clima é favorável a tudo, enfim, um lugar perfeito para se viver.
Mas, de uma hora para outra, o Brasil passa a ser visto como o paraíso da corrupção, onde o povo é enganado por aqueles que traíram o voto depositado nas urnas com sua boa fé.
Hoje o mundo assiste um povo insatisfeito, gritando nas ruas pelos seus direitos, como se vivessem numa real democracia mas, na realidade, sofrem com a mudança de rumo imposta por esquerdopatas apedeutas que, sequer, sabem o que é administrar. Estes, impuseram um regime onde a corrupção foi instucionalizada, como todo regime totalitarista faz, desviando verbas que deveriam ser empregadas na melhoria de vida da população tornando-a refém e escrava de impostos que não geram retorno algum.
A divisão foi estrategicamente implantada, gerando a luta de classes, credos, etnias e preferências sexuais. O que antes não causava problema algum, salvo as raras exceções, como é comum em qualquer país.
A educação foi deteriorada para facilitar o domínio e a saúde totalmente abandonada.
As mentiras e contradições tornaram-se constantes e os resultados desastrosos de tudo isso já podem ser notado em apenas nove anos de desgoverno.
A democracia foi corrompida e a implantação do regime socio-comunista corre de vento em popa, contrariando a história de um país que sempre se caracterizou pela liberdade. Isso tudo num momento em que os regimes similares caem em todo o mundo.
Onde estão nossas Forças Armadas que assistem a invasão comunistóide, liderada por terroristas declarados, assaltantes e assassinos que jamais poderiam ser, sequer, candidatos a nada, por carregarem uma vergonhosa história de crimes em seus prontuários?
Estes perigosos indivíduos mantém suas ligações com FARCs que, invariavelmente, são patrocinadas pelo narcotráfico, promovendo um aumenmto espantoso na criminalidade.
Queremos nosso País de volta!
O Brasil despertou e o poder haverá de retornar aos que realmente o detém - O POVO.
Celso Brasil
Comunicador, Editor,
Poeta e Escritor

Nenhum comentário:

Postar um comentário